quarta-feira, 1 de agosto de 2012


E VAMOS DANÇAR O FADO

             - Nussa Khondra...estou escutando um fado português nas minhas vísceras estomacais verminosas....Acho que é o Roberto Leal......KKKKKKK
            - Isso é o resquício do almoço de domingo sua besta cabeçuda.......ao invés da instituição do frango e macarronada dominical, fomos agraciadas com bacalhau e batatas!!! HUMMMMMM

 Nossa como a Khondra está boazinha hoje! Nada de palavrões ou impropérios verbais diarréicos....Acho que a verve portuguesa melhorou teu humor venenoso!
Após um período em terras paulistanas (em boa companhia) para aprimorar o conhecimento acadêmico...ARGH!!!! Volto ao reduto gastro-etílico e retomo minha função no blog.....palpitar e “fingir” que também posso cozinhar.

Enfim.... almoço na casa da Galega. Bacalhau confitado.......Obra de nossa chef Pink. Tudo de bom!  E como fica bom com batatas. Claro que este almoço foi antes de minha viagem, mas, como estava de férias (ainda) resolvi publicar somente na minha volta.....
          Reparem  no alho assado...Delícia!!! E a louça? A Galega é chiquerésima!


E o cabelinho do Roberto "Fado" Leal na década de 70/80???? Minina, que marravilha!






Um comentário: