segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BESTERINHAS DE INFÂNCIA
 
Hoje, lendo o blog da Nina Horta, me deparei com uma pergunta intrigante sobre overdose de comida....Com o que você se empanturraria até sair pelos buraquinhos dos olhos??? Mas precisa ser algo bem trash e industrializado....

            - Essa é fácil Khondra....Com doses generosas de CONFETI e SUCRILHOS!!!! UEBA!!!!!

            - Claro irmã obesa e diabética.....Doce pra variar....Eu por minha vez me entupiria da coisa mais fedida do mundo....CHEETOS. Ah...tem aquele outro salgadinho de QUEIJO-PIRAQUÊ.....Sou uma grande amante de queijos....KKKK

 Ui! Até que as meninas escolheram bem.....Eu me lembrei de uma coisa que eu adorava....PIPOCA DOCE (pacotinho invariavelmente vermelho)....anos depois descobri que era de canjica....e explodem a coitada!!!! Em canhões.....Será que vi isso em um programa da TV Cultura....Viu como se faz.....Lembra da musiquinha RÁTIMBUM.....



E você? Qual a sua comidinha trash preferida?

2 comentários:

  1. Ah, sem a menor sombra de dúvida a minha comida trash de todos os tempos é Churro com doce de leite (bem bagaceira) vendido na rua. De preferência perto de um ponto de onibus, onde o vendedor aceita passe como pagamento. Adoooooro!
    De vez em quando vou ao centro da cidade só pra comer um churro!
    Ai que vontade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêê.... Vou contar pra todo mundo do vigilantes que a amiguinha da hospedaria japa come churros....KKKK

      Excluir