terça-feira, 17 de julho de 2012


E VIVA ZAPATA NO CAFOFO......e o corvo



Hummm... Como é de conhecimento dos mais chegados coleguinhas, adoramos cozinhar no cafofo afro-nipônico. Tanto sabor e risadas que, realmente, os eventos gastro-etilícos são uma diversão e delícia! Desta vez o MÉXICO  esteve mais que presente na comida e na bebida.

            -KKKK...Diz que o tal do corvo (nada a ver com o do soturno POE) andou sobrevoando bem a mesa...Tequila!!!! Eu senti o poder da bebidinha....UEBA!
            - Khondra, querida verma-irmã, tu deve se lembrar do agave azul, do solo vulcânico e clima árido que enfrentamos em nossa travessia (via México) para chegar aqui contrabandeadas! E a nossa prima mais velha acabou numa garrafa de Mezcal...snif.....lá no fundinho...
A foto ficou "de esgueio" porque achei bonitinho.....Essa eu tirei com minha máquina.

Meu pai eterno... quanta bobagem! Contrabandeadas????E desde quando a Khondra tem arroubos literários para conhecer o POE??? Essa tequila ainda tá fazendo efeito!!! Jesus põe a mão.....Falemos da parte da degustação.....Chili + tacos + molho de queijo + guacamole.... Flatmate, FK, Bear e a japa-paraguaia....


As receitas podem ser encontradas no livro Cozinha do Mundo (Abril coleções) Estados Unidos....inclusive uma novidade para mim foi o molho de queijo....Perfeito........A Flatmate está aprimorando cada vez mais o lado culinário sombrero-mexicano!!!!! E viva Zapata! E viva a Flatmate!
Tirado gentilmente do google images diretamente para o blog........ Bom mes.....coleção......

Ah...e eu prefiro o Speed Gonzales ao bigodudo Zapata.....Só pela graça!

Um comentário:

  1. Esse almoço rendeu, né?
    Boas risadas, ótimas conversas, algumas lágrimas e boa comida!
    Já propus um replay e FK aceitou. Acho digno!

    ResponderExcluir