sexta-feira, 6 de julho de 2012

La Luna de um sábado


           Férias!!!!! Mais ou menos....Enfim, sábado de trabalho intenso, disseminando conhecimento....Argh! Coloquei isso só pra ver se me sentia melhor!

            - Há!Há!Há! A hospedaria acha que tem trabalho.....trabalho temos nós te aturando....blá....blá...blá....horas infinitas maltratando os ouvidos dos pobres alunos....E os nossos...Er...esse buraquinho de cada lado da cabeça acho que são os nossos captores auriculares...KKKKK

            - Nossa!!! Tá afiada essa língua hein Khondra? Eu tava é com fome.... a verborragia nipônica num acabava nunca. E eu pensando no jantar...AFFF

Jantar!!!! Flatmate teve a brilhante idéia de jantarmos num lugar bacana: LUNA CAPRESE....vocês acham que a culinária é italiana???

Aí vai o pedido: OSSO BUCO E RISOTO.... Prato leve e de fácil digestão para a noite de sábado....Mas eu adoro comer! O risoto estava levemente salgado para contrapor o osso buco. O tempero do osso buco estava realmente gostoso.... somente a temperatura não estava ideal...levemente aquecido. Adoro o tutano!!!


Flatmate foi de tagliatelle ao molho de rabada!!! Um prato tão leve quanto o meu.



Pra variar....tomamos uma boa garrafa de vinho do sul da Itália... Olhem a fotinha! Claro que não fui eu quem clicou.....Palmas para a Flatmate!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário