quarta-feira, 16 de maio de 2012



Aí vamos nós! Eu, mamãe e papai... esse último o butequeiro –mor que me ensinou a apreciar todo tipo de comidinha de caráter duvidoso!!! E dá-lhe vermífugo! Ops!

- Mas não adiantou nada pois cá estamos abrigadas no vosso ventre! Afinal somos quase mutantes!  É nóis periferia!(Khondra)

Ahn, tá........ Eu me esqueço destas vozes interiores! Bom, voltemos ao pratinho: língua a milanesa

Impressão: Ai que maravilha! Esqueci completamente de fazer um registro fotográfico porque a gula foi imensa! Muito macia, similar a carne de panela! Realmente caseiro em seu gostinho e tempero. Friturinha sequinha como deve ser. Só o acompanhamento não me agradou muito. Purê de batata.

- Ei aproveita pra reforçar nossa campanha de “abaixo as fritas estilizadas!!” Também comenta aí que o ambiente é pra lá de familiar e  tipo “do bairro” e chama-se Bar do Portuga (Annya).

Já fez sua apologia ao preço justo. Todo mundo entendeu!  A língua estava tão boa que até minha mãe, que não é exatamente fã incondicional deste tipo de comida, se fartou e falou. Deve ter sido influência direta da língua que ela degustou.

                - Ah! Quero ver os autênticos butequeiros...Quem come língua deve ter o paladar realmente fino e dedicado a  autêntica comida! Sabe.....quem ama comida deve ter um paladar refinado!!!

                - Refinado!?!? Tá louca Annya irmã descabeçada e cega ... ah... você é mesmo! Língua e miúdos só pra quem passou por maus bocados como a gente!Embora eu adore miúdos e gêneros similares, os brasileiros são um povo de refinamento ou recessão alimentar zero... comem mal e são esnobes, os pobres!!!!
Ei... vamos parar com isso! Apologia a comida agora não é propício! Comentários sobre a comida são aceitáveis...opiniões vermifugais daqui a pouco!

2 comentários:

  1. Gentchy, as vermas estavam atacadas hein? rsrssr
    Poxa, me deu saudade de uma língua ensopada que comi num boteco de gosto muito duvidoso em Maceió...
    Língua é coisa da macho né? aiaaiai minha memória...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei.... que memória de língua de macho é essa!?!? Viu só Annya, a parte flat-afro tem memória para comidas butequeiras pé-sujo (ou imundo) e outras coisas.....Há!Há!Há!

      Excluir