quinta-feira, 9 de maio de 2013


EM CASA SEMPRE TEM...
Enquanto cozinhava para mim e minhas hóspedes “vermifugais”, pensei que na extensa lista de itens comestíveis  da despensa de casa sempre  tem...PASTA!!!! E não me venha com aquela conversinha de macarrão instantâneo......uma boa massa leva menos que 30 minutos pra ficar pronta.....Mas admito que vez ou outra, também apelo pro velho e bom MIOJO!
Outros itens: azeite, sardinha e atum enlatado, fatias de salmão defumado congelado, ovos, bacon, queijo parmesão, tomate, cebola, alho, verdurinhas (espinafre, agrião, abobrinha, cenoura...) e ervas....estas últimas frescas ou secas....Claro que prefiro as primeiras.... 

            -Hummmm....Adoramos!! Agora... abobrinha já basta o que sai de nossas bocas aqui no seu interior....KKKKKK

            - Eu aprecio imensamente quando a hospedaria nipônica resolve fazer um preparo mais demorado....tipo.....Ragu a bolonhesa!!!!! Carnívoras....somos carnívoras......Já disse que esse treco de barrinha de granola, aveia e verdurinhas  é coisa de riponga velha de 40 anos......KKKK....Sei que a gueixa quer ficar em forma...só se for de bola!!!!

A Rita Lobo, em seu programa no canal GNT e no livro Panelinha, tem dicas de tudo que você precisa ter em sua cozinha.....desde acessórios e panelas a itens na despensa. Legal!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário